Seguidores

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sobre o Blog - ABERTURA


Queria escrever sobre algo interessante, falar sobre algumas opiniões que surgiram por aí,talvez contar as novas, talvez até quem sabe falar sobre política ...

Mas isso não é o meu objectivo, na verdade o meu objectivo á mostrar que também tenho "algum jeitinho" para as artes, por isso vou deixar umas fotos de alguns dos meus muitos trabalhos, espero que gostem tanto quanto eu gosto ...













































São só duas caixas, mas prometo que irei por mais, e mais trabalhos meus ... espero que tenham gostado, irei , quando puder actualiza-lo...


Até mais (uma abertura pequena, recompensarei para a proxima pondo, mais trabalhos ..)






2 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pela visita ao meu blog e pelo seu comentário simpático.
    Espero que tire muitas ideias e está à vontade para deixar sugestões de coisas que gostaria de ver no blog.
    Já gostei do seu, também ando com vontade de pintar umas telas, falta-me é tempo ultimamente.
    beijos da Sónia

    ResponderEliminar
  2. Adorei estas caixas!!! Beijitos Paula

    ResponderEliminar

contador de pessoas