Seguidores

sábado, 1 de agosto de 2009

Depois de tantos anos a pedir que me criassem um blogue eis que surge a oportunidade, e sinceramente estou tão contente que era capaz de por todas as minhas fotos de todos os trabalhos, meus e das minhas alunas, tudo duma vez!

E mesmo que não ponha todas as fotos dos trabalhos que tenho feito ao longo do tempo, deixo que a ilusão tome conta de mim e de uma forma ou de outra toda a ilusão acaba por me confortar...

Aqui deixo três caixas,

  • a primeira feita especialmente para a minha querida mãe, uma caixa de costura,

















+












  • uma outra caixa que adoro , desta vez poderá guardar o que quiser, desde joias até botões, uma caixa que poderá ter usos infinitos,

















  • Quem não gosta de u mchá acompanhado com uns biscoitos, á noite logo após um dia cheio de stress, longo?!
    Bem esta é uma caixa de chá

Sem comentários:

Enviar um comentário

contador de pessoas